A TV da sua recepção, sala de espera ou salão pode se tornar uma ferramenta de marketing interno, trazendo resultados surpreendentes.
Por quê preciso de uma TV Indoor Channel?
público já se encontra
Melhore a comunicação com os seus colaboradores
Ambiente menos poluído com a eliminação de cartazes e murais de papel
Diminui a sensação de espera
Conteúdo atualizado diariamente.
Informações rápidas com foco na qualidade e credibilidade. Cada segmento possui conteúdo personalizado e exclusivo Indoor Channel.
Nossa equipe produz em média 120 conteúdos diariamente, que são atualizados de forma online em nossa rede.
Melhore a experiência de compra dos clientes no seu ponto de venda.
Tenha seu próprio canal de comunicação interno de forma visível, atrativa e sem ruídos, possibilitando que você realize diversas ações de marketing como, informativos para sua equipe interna, lançamentos de produtos e serviços, promoções e muito mais.
Vantagens
Não polui o ambiente organizacional
Adota uma ferramenta de comunicação eficaz dentro das organizações
Atrai atenção de forma natural e agradável
Economiza tempo e dinheiro com uma comunicação efetiva
Reduz problemas por falhas na comunicação
Tem conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
Ter uma TV Corporativa é mais simples do que você imagina.
Veja as experiências dos nossos clientes com a TV Indoor Channel
Trabalhamos para aumentar a influência na decisão de compra dos consumidores do interior. Ao mostrar seus produtos dentro do ponto de venda, a marca consegue conversar com seu público que está fora de casa, fazendo eles lembrarem da marca na hora das compras. Até agora foram alcançados um público rotativo de mais de 3.900.000 pessoas em apenas 4 cidades.
Unicatólica Quixadá
Instituição educacional
Trabalhamos para aumentar a influência na decisão de compra dos consumidores do interior. Ao mostrar seus produtos dentro do ponto de venda, a marca consegue conversar com seu público que está fora de casa, fazendo eles lembrarem da marca na hora das compras. Até agora foram alcançados um público rotativo de mais de 3.900.000 pessoas em apenas 4 cidades.
Chopp Time
Bar e Restaurante
Trabalhamos para aumentar a influência na decisão de compra dos consumidores do interior. Ao mostrar seus produtos dentro do ponto de venda, a marca consegue conversar com seu público que está fora de casa, fazendo eles lembrarem da marca na hora das compras. Até agora foram alcançados um público rotativo de mais de 3.900.000 pessoas em apenas 4 cidades.
Giga Pizza
Restaurante
Trabalhamos para aumentar a influência na decisão de compra dos consumidores do interior. Ao mostrar seus produtos dentro do ponto de venda, a marca consegue conversar com seu público que está fora de casa, fazendo eles lembrarem da marca na hora das compras. Até agora foram alcançados um público rotativo de mais de 3.900.000 pessoas em apenas 4 cidades.
Amora
Confeitaria